terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Parte VIII-A Fase Religião Pós- Constantino e os erros da Bíblia...


ASSALAMU WALEIKUM!

Parte VIII

A Fase Religião Pós- Constantino.

O que se percebe que a Bíblia foi reescrita pela Igreja Católica e não as palavras das escrituras fizeram a Igreja... Entendeu? A Bíblia foi transliterada por Jerônimo traduzido do hebraico para o Latim. Traduzida por Jerônimo, nasceu na cidade de Dalmácia em 347 d.C e seus pais eram cristãos católicos de Constantino. Seu pai levou o filho Jerônimo para estudar retórica e filosofia em Roma cujo seu grande professor, ohhhh, grande professor chamado Donato. Enquanto estava em Roma foi para Jerusalém e se batizou nas águas do rio Jordão onde fez um grande efeito em sua vida. Ele deixou a cidade em 394 d.C quando traduzia o livro de salmos. Ele e mais três amigos viajaram para Antioquia , ficou muito doente e quando estava com uma febre alta recebeu uma revelação de Nabi Iça (AS) , mais outra revelação depois de Constantino...E disse no sonho que Jesus falou para que ele não era cristão e deveria dominar o idioma hebraico. No ano seguinte Jerônimo estava na cidade de Constantinopla, então voltou para Roma onde conheceu o futuro Papa chamado Damasco. Nisso foi pedido para Jerônimo traduzisse o Novo Evangelho do Hebraico para o Latim. A tradução feita para o latim se chamou de escritura Vulgata, pois Jerônimo utilizou termos simples ou vulgares para traduzir a escritura e depois iria transformar essa escritura mais tarde em livro chamado Bíblia.
Criou-se o ensino teológico. Por isso existem doutores aqui, ph dali, títulos e mais títulos acolá. Gerações posteriores não autorizaram nenhuma mais tradução porem proíbe do povo de ter acesso ao novo livro. A palavra Lúcifer nunca existiu e começou entrar aqui nesta época inventado o ser contra nosso DEUS Allah (SWT), que Xaitan tinha outro nome chamado anjo caído. Cristo e Cristão era a palavra que não existiu, mas foi criada neste momento aqui por Jerônimo a termologia de palavra, pois Nabi Iça (AS) chamava-se Yeshua Yahuamashia ou o UNGIDO. Cristo e Cristão foi nomenclatura criada que veio do Grego e não do Evangelho da tradução do livro da Septuaginta e de outros livros resgatados da época de Diocleciano. Quais livros seriam ou não aceitos então foi feita a canonização se forem ligados com espírito santo ou de Jesus (AS) seriam aceitos se não seriam separados do novo livro. Allah (SWT) o nosso criador não ungiu aqueles homens que traduziram as escrituras através de escolhas a esmos de seus lideres....Ao invés de canonizar não seria mais fácil dizer canalizar??? Ou seja, separar as escrituras mais importantes por outras menos importantes? Hoje as pessoas se acondicionaram da verdade faltante para as que faltam da verdade. Alguns padres dizem que fica fácil cuspir no mesmo prato que se comeram sendo que quem fez o livro das escrituras foram eles, os Bispos. Os livros da Bíblia foram selecionados através dos bispos que pessoas traduziam e os bispos aceitavam ou não aceitavam. Para falar dos carros bons dizer quem criou como Edson Ford, para falar do Windows que tal Bill Gates, e que tal quem criou o livro Bíblia quem realmente fez chamado Igreja católica de Constantino?
O livro faz a regra e a conduta das pessoas hoje...
Saiu da submissão de Allah(SWT) para o livro que suas escrituras foram manipuladas???
O livro tratado como DEUS? Ai, transformou os verdadeiros seguidores de Allah(SWT) em Bibliotratas???
Onde está a essência do amor e não da violência???
O filme- O livro de Eli, sem pensar na desgraceira do filme em geral como sabemos um filme hollywoodiano com tiros, mortes e perseguições, mas o final do filme vem uma mensagem que valeu o filme inteiro...
“Bastava fazer para o próximo o que eu fazia para mim mesmo...”
Estas palavras era de Nabi Iça(AS).
A escritura iniciada por Moises nunca foi divida em capítulos ou versículos. As escrituras foram sempre perfeitas. Por que então DEUS Allah(SWT) não dividiu as escrituras em capítulos ou versículos ou até em epigrafes. Por que Allah(SWT) não incluiu nas escrituras sagradas as epigrafes???
“A Nova aliança do sangue de Nabi Iça (AS) teve inicio no dia da sua morte e não no dia em que nasceu. Enquanto vive o testador o testamento não tem validade e depois que o testador morre isso fica claro que se torna valido.”
Dito por Profeta Paulo(AS).
Por que o Novo Testamento Nabi Iça(AS) nasce sendo que deveria ser bem depois???
Criação do Cristianismo de Constantino foi feita muitas blasfêmias contra Allah (SWT) e seus Profetas (AS).
A tradução de DEUS, verdadeiro seria em hebraico Yaveh, ou Adonai.
Em árabe chamamos de Allah (SWT) e DEUS vem de DEUSES gregos (deiwos ou que siginificava divindade).
Em inglês DEUS transliterado vem de GOD=DOG invertido Cão (blasfêmia), deveria ser LORD=Senhor).
O livro serve somente como referencia básica, mas Allah(SWT) nas escrituras sempre disse- OUVEM,OUVE nunca Observar ou Ler o Livro entendeu? Estou falando aqui da Bíblia o Livro e não do Torah ou Alcorão.
Não citarei capítulos e versículos e muito menos epigrafes...
Em Atos, a palavra de DEUS e se esticava- Oppss a Bíblia não estica. Entendeu?
Em Samuel- Quando desciam… Samuel disse a Saul… espera aqui e te farei OUVIR a palavra de DEUS (AS)... Como Samuel poderia fazer Saul ouvir a Bíblia...entendeu?
Em Crônicas- Que a palavra de Deus... Veio a Natã dizendo... Foi o livro a Bíblia que veio a Natã? Não, foi Deus que levou a palavra a Natã... Entende?
Em Lucas-...quando o povo comprimia Jesus (AS) para ouvir a palavra de DEUS próximo ao lago de Genezare ...Para ouvir o livro??? Não, novamente, mas para ouvir o Senhor Jesus (AS) e não ouvir o Livro Bíblia...entendeu?
Em Provérbios- Oppsss- Toda palavra de Deus é um escudo para os que nele confiam...(ELE,Deus no livro dos católicos) no livro do Protecionismo estão escrito (ELA,o livro) .

A época da Graça inicia-se após a morte e não quando em vida de Nabi Iça(AS) não vem ao caso aqui dizer como foi a morte de Nabi Iça (AS) se não acaba saindo do foco de raciocínio.

Acredito que o Novo Testamento foi redigido erradamente durante as traduções de Jerônimo e de alguns escribas da antiga Grécia.
A Nova Aliança Inicia-se na Morte e não no Nascimento de Nabi Iça (AS).
Ou seja, Nabi Iça (AS) nasceu no final do Velho Testamento e não no Novo Testamento.
(reunião de evangelho) não é somente a abertura de um CNPJ e pronto nasceu à igreja, entendeu?
Quando a lei da graça caiu o véu (isso no cristão) nos mulçumanos no Islam, retorna o véu e a lei de Moises, pois o homem estava desobediente e Allah (SWT) pediu através de Arcanjo Gabriel o retorno do Velho Testamento, o retorno do véu e as leis de Moises.

Mas esqueceram de dizer que as PEDRAS se FENDERAM. Quando se diz as pedras se fenderam, ou seja, as Igrejas Caíram... Então não deveriam existir mais Igrejas... Entendeu? Não?

Veja esta escritura, não mencionar capítulos e versículos... Estar-se-ia continuando no erro.

“Mateus- E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras.

A manipulação que houve na Bíblia não deve JAMAIS desacreditar os Evangélicos ou Cristão que TENHAM Fé  .

Se você tem fé deve acreditar sempre nas palavras ouvindo a verdade palavra e significado de Allah (SWT), ou DEUS ou Adonai. Mas saiba o que significa que você fique desorientado simples ao invés de ficar vendo besteirol de Watsap procure o Google e nada estão sem revelação. Firme sua fé, tudo aquilo que for de DEUS. O ÚNICO Templo autorizado por DEUS foi o Templo de Salomão. Se um dia eu ficar, sem livro ou seja meu Alcorão, que Allah (SWT) ou Bíblia, ou Torah, tenho certeza que minha GRANDE FE está em acreditar como ÚNICO, O MAGNÂNIMO ALLAH (SWT) DEUS E MAIOR!!!! Quando eu morrer um dia não levará LIVROS, mas LEVAREI MEU AMOR POR ALLAH (SWT). E VOCÊ DEVE FAZER O MESMO SEMPRE! AMAI O PRÓXIMO PARA DEUS LHE AMAR DA MESMA FORMA...

A Bíblia pode ter sido manipulado, adulterado, bom se você, sabe que foi manipulado porem leia sem ficar pulando de galho e galho ou seja capítulos pula para outro capitulo, ou para outro versículo ou para outra epigrafe...e ai perde-se o fio da miada ou para perdição. Exemplo- Se você voltar para casa dentro de um trem e desviam no trilho a culpa eh de quem desviou o trilho e você estando junto vai junto, sabia e não soube se defender ou sempre pegou o mesmo trem...ou seja faz da mesma forma.

O Alcorão quando falam deste deveriam saber que o Alcorão nunca foi adulterado.

O Torah muito menos.

Mas não estou defendendo Livro, estou defendendo Allah(SWT), nosso criador a sua palavra...O AMOR, O AMOR, O AMOR AO PRÓXIMO!!!

Se no Mundo existisse mais AMOR não existiria GUERRAS,MORTES etc...

Quando chego numa igreja para fazer uma visita vem a pergunta que não cala dos fieis destas igrejas:

De qual igreja você é?

Apesar de eu ser de uma Mesquita digo sou para seguir mesmo Criador nosso!

ALLAH AKBAR!!!! DEUS É MAIOR!!!



SOBRE A PARTE III que foi estranhamente excluida: (Atualizado em 01/04/2021)

Era a continuação da explicação das Bíblias anteriores. Foi excluído sem eu saber. Como aconteceu com meus vídeos no youtube em 2017 quando 150 dos meus vídeos do Programa Mohammed Haziz e deu ao fim um fiasco ao meu Programa. Foram deletados do nada. Mas uma explicação que gostaria de dizer a vocês é que:

" Se houve alterações na Bíblia, acredito que também foi autorização de DEUS. Nada que acontece no Mundo, não tenha a mão de Deus. Deus tem seus propósitos e por isso jamais devemos dizer que a Biblia Sagrada foi um erro de Deus pois, se pensarmos assim estaremos contra DEUS. Então por isso gostaria de pedir aos irmãos(ãs) seja Muçulmanos ou não, leve estes como conhecimentos apenas. Você cristão, não perca sua fé com Deus pelas histórias contadas e que houve durante seculos e seculos. Saibam que Deus é Maior. Deus é o nosso conhecimento e por isso cada um tem a obrigação de ter Fé com DEUS UNICO, ELE é Misericordioso, o Misericordiador. Abraços a todos os irmãos Monoteistas. E que todas aquelas atrocidades não aconteça nunca mais contra nenhum religioso deste planeta, pois DEUS vigiam aqueles que praticam o mal e serão julgados no dia do Juizo Final. DEUS É MAIOR! (Amb.Mohammed Haziz, 2021).

" Nenhuma religião faz mal a ninguém. Quem faz o mal, são as pessoas más dentro das religiões". (Mohammed Haziz, Kd Frases,2018).


 WALEIKUM ASSALAM!

QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA CONVOSCO E FAMÍLIA!

Parte VII- Quando foi escrito e reescrito a Bíblia?







Assalamu Waleikum!

Parte VII


Foi alterado ou não o LIVRO SAGRADO-A Biblia?

(Isso porque esta nunca foi acrescentada um verbo se quer, diz no livro da Bíblia...).

As escrituras não, mas o Livro Bíblia sim! Esta é minha opinião por causa da historia do Livro Bíblia, vejamos o tempo e anos.

Vamos na época de Moises (AASS) por volta de 1590 a.C é o inicio das escrituras sagradas.(10 mandamentos)
No período de REIS da escritura sagrada estão sendo descobertas no mar morto.
Descemos a linha do tempo na época em que o Egito domina a Assíria e Síria e Israel.

No ano 600 a.C na babilônia existia os escribas que faziam copias das escrituras sagradas.

Mais adiante estamos na época do domínio dos Medos Persas período de Esdras,Niemias etc.

Caminhando na linha do tempo chegamos ao de 300 a.C no Império Grego, domínio do império através do Alexandre, o grande.

Este mesmo tempo a linha do tempo se dividiria em duas partes, ou seja, as escrituras teriam dois caminhos diferentes. Esta é a época  as escrituras você acabou de ler a historia anteriormente, vocês lembram? Não, retornem e leem de novo na época do domínio grego. Lembra-se quando as escrituras foram trocadas pelos presos judeus, e as escrituras foram levadas para Alexandria ???

Então neste momento se criaram a escritura chamada de Septuaginta e neste momento as escrituras serão traduzidas do hebraico para o grego por 72 escribas da época.

Em meio tempo estranhamente a biblioteca de Alexandria no Egito pega fogo.

Neste mesmo tempo os PATRÍCIOS que arruinaram o governo da Grécia se deslocam para Roma onde manipulam os Etruscos na qual dominavam Roma, mas não havia nenhuma organização Governamental neste período.

Então os Patrícios percebendo a bagunça que era o governo dos Etruscos criaram a Republica Romana e neste momento apareceria o primeiro imperador de Roma-Julio Cesar. Vide que este ano é o ano Zero, ano da vinda de Nabi Iça (AS) ao mundo.

Período mais tarde de Constantino, Diocleciano e criação da escritura Vulgata ano 300 d.C época em que a Inquisição queima as escrituras e boa parte são cremadas e destruídas...lamentável.


Depois deste período inicia-se o Império religioso de Roma. Anos mais tarde se criam os padres, bispos, arcebispos e sacerdotes e por fim PAPA. Inicia-se a época do Catolicismo. Algumas escrituras que sobraram do original foram acrescidas e tiradas no Concilio de Niceia e criaram o Livro Chamado que conhecemos hoje de Bíblia apesar de que esta Bíblia não tem versões, nem capítulos e nem versículos. Nesta época o povo não tinha acesso a Bíblia somente o Clero. A Bíblia não tinha divisões e tornaram a criação da Canonização. Nesta mesma época entra os Cavaleiros templários soldados que eram monges que rezavam com suas espadas sobre a Bíblia e que tomaram e protegiam o Templo de Salomão em Jerusalém, apesar de Tito antes ter destruído a talvez tivesse construído novamente.

Na época dos Cavaleiros Templários vem a Inquisição. Parece-me que a Inquisição já existia desde a época da Antiga Roma Pagã. Porem não se falava o nome inquisição. Então, todos aqueles que adoravam Nabi Iça (AS) eram considerados hereges ou bruxos e teriam que ser queimados vivos em praça publica. Neste caso teriam que seguir a Igreja Católica e não outra Igreja ou religião. Isto tudo aconteceu através das Cruzadas.

No ano de mais ou menos 1500 a Bíblia católica era dividida em capítulos, versículos. Nesta mesma época se faziam as epigrafes de cada autor. Com mais anos a frente foi se fazendo a transliteração ou tradução da Bíblia em vários idiomas.

Nesta época houve a reforma Protestante de Matin Lutero ou a criação do Protecionismo. Neste momento se cria os cursos de teologia, faculdades de teologia, seminários e neste momento a Bíblia Protestante estava sim agora neste momento liberada para o grande publico, já traduzido e totalmente capitulado, versiculado e epigrafado.



Voltemos ao ano zero para não perdemos o raciocínio;

O Império Grego e Romano

Invasão dos Ptolomeus (Egito) os templos de Jerusalém são destruídos.
Invasão dos Macabeus (Hasmonitas) os templos de Jerusalém são construídos novamente. (na bíblia dos católicos tem esse livro, dos protestantes não tem esse livro).
Em Roma- Pompeu matou muitos hebreus em Israel e fez parte do Império romano em Jerusalém. Esse foi o mesmo que fundou a cidade de Pompeia.
Yahushua (Jesus) (AS), como também ele era chamado, havia nesta mesma época algumas escrituras que já estavam bastante difundidas. Onde cada Sinagoga (dos Judeus) tinha uma copia destas escrituras.

Por volta do ano 70 d.C o Imperador Tito destruiu muitas Sinagogas e as muitas escrituras também.

Depois Adriano invade e mata muitos hebreus com pretexto de abrir um templo para seu Deus Apolo, ofendido mata e destrói diversas Sinagogas e destrói mais escrituras, matando e carnificando milhares de judeus na qual se inicia a época da diáspora dos judeus.

Na época de Diocleciano seria a época da destruição das escrituras sagradas novamente e boa parte foram queimadas.

Em 1616- O rei Thiago na qual o rei inglês buscou na septuaginta a tradução das escrituras sagradas para o inglês. Algumas informações dizem que esta tradução nunca foi autorizada, mas existem rumores de que este livro foi traduzido juntamente com livros de apócrifos.

Em 1940 um beduíno com sua ovelha desgarrada em Jerusalém descem num buraco ou caverna perdida da cidade de Jerusalém e encontra algumas escrituras ao lado de espadas dos cavaleiros templários e inclusive estava dentro de vasilhas de barro onde preservaria alguns trechos ou uma boa parte do livro do mar morto.

Bom se foi um beduíno com sua ovelha desgarrada me estão me dando a entender que não seja judeu mas sim ou talvez um muçulmano que deve ter encontrado as escrituras sagradas certo? Ou estou errado hein? 
Ah, não queriam falar que foi um muçulmano 
que descobriu para não vangloriar um muçulmano beduíno,,,,
haaaaammmmm sei.

Não vão me dizer que em 1940 o beduíno que encontrou o resto das escrituras verdadeiras era judeu, me poupe hein! 

Continua...Parte VIII





Parte VI- A nova religião de Constantino










Assalamu Waleikum!


Parte VI



A Nova Religião do Imperador Constantino

Mesmo sem o nome de “Cristianismo que somente viria no reinado de Jerônimo anos à frente” querem dizer que Constantino se converteu ao cristianismo, isso foi uma grande piada. Constantino precisava eliminar pelo menos dois dos seus imperadores para fazer o novo planejamento do futuro de Roma. Licinio fora usado pelos Patrícios para matar Maximiano ou Maximino como também era chamado que governava da Iano leste.

Quero deixar claro que Constantino não tinha nome nessa sua nova religião, pois a palavra Cristianismo somente viria como disse na época do governo de Jerônimo anos mais tarde. Mas Constantino queria exclusividade e precisava eliminar mais um dos seus imperadores que governavam junto Roma. Bom, acredito que Licínio seria a próxima vitima.
O estranho era que Constantino após “convertido” ao mesmo tempo em que doava dinheiro para os pobres, estava matando, roubando e saqueando outros vilarejos... Estranho... A economia romana estava lamentável nesta época, muitos gastos com guerras e altas taxas de impostos sendo que não havia mais nada par conquistar, pois Roma já havia conquistado o velho mundo. Depois de algum tempo Constantino resolveu nomenclaturar todas as religiões que não fosse à dele Pagãs. A termologia “Paganismo” foi criada por Constantino (vide Pagão= Que deve Pagar) agora se inverteu, pois os pagãos são adversários do Deus de Constantino. Em 324 d.C os templos pagãos foram saqueados e destruídos por Constantino. (Percebe-se que antes se construiu diversos tempos pagãos por outros impérios e pelo próprio Constantino antes de sua “conversão” e de uma hora para outra tudo foi destruído, inclusive os pagãos eliminados). Constantino criava leis para proteger seus seguidores. Nesta mesma época os judeus eram proibidos ter escravos cristãos. Eram as leis de conduta. A fuga era ilegal e estupradores eram queimados vivos. Naquela época ou se convertia ou morreria caso se negasse a aceitar dinheiro dos saques e caso não se convertesse a religião de Constantino. Nesta época os templos “Pagãos” que ele destruiu e foram saqueados, neste momento, passa a receber incentivos fiscais (para não falar dinheiro roubado dos templos pagãos anteriores), então, Constantino criara os novos templos da sua nova religião. Constantino criou a isenção de impostos para os templos que eram ainda chamados nesta forma de templocentrismo, pois tudo era centralizado aos templos de Constantino. Os responsáveis deste templo eram chamados de padres e bispos. Como o povo já estava na miséria, Constantino obrigou estas pessoas se converterem, pois quem não se convertia era considerado pagão e teria que morrer ou saquear o que era do povo pagão. Agora, Constantino teria que matar seu ultimo imperador e colega de trabalho-Licinio e seu exercito para cumprir sua meta religiosa. Teve Guerra Civil Religiosa, religião de Constantino X Religiões Pagãs. Agora a historia se reverte... E os que eram maus se tornam bonzinhos! Bingo! Estamos na transição do Império Político para o Império Religioso. Na Barsa Inglesa tem uma historia que diz que Constantino almejava e vangloriava sua vitoria e estando na Bretanha (Hoje Inglaterra), que em uma carta que ele escreveu disse: “Vejam, como consegui chegar aonde cheguei e conquistei, se começarem a venerar o meu DEUS terão as mesmas conquistas que eu, seria bom todos venerarem a minha religião e o verdadeiro DEUS.” (Detalhe, a palavra, Igreja e Cristianismo ainda não existiam nesta época). Nesta mesma época, quando Constantino começou a incomodar os novos pagãos teve que se mudar em caráter de urgência para bem longe. Todo o político que está  em crise governando precisa mudar de local para não ser incomodado por ninguém, então foi exatamente que Constantino fez, foi fundador da cidade de CONSTANTINOPLA- do grego konstantino-polis (Constantino+ cidade) onde se tornaria a cidade mais rica do império Romano no ano de (330-395 d.C) sua religião era ainda a mesma de Constantino depois seria chamado de Cristianismo, pois essa definição ainda não existia ainda e as igrejas eram chamados de templos ainda. Mas quando o Império e toda a política de Roma foram transferidos para Cidade de Constantinopla, aqui anos mais tarde haveria uma grande transformação e nomenclaturas dos diversos Templos de Constantinopla e agora sim serão chamados e fundados como IGREJAS.

Percebe-se que os Templos antes que eram Pagãos agora são chamados de IGREJAS. Percebeu agora? Se não, volte a historia e leia novamente.

Veja ainda não existia a IGREJA CATOLICA, ou a IGREJA UNIVERSAL que seria somente no governo de Jerônimo que seria nomenclatura do por estes nomes. (Universal=Católico). Ainda era chamada IGREJA DE CONSTANTINO.

O privilegio que as pessoas tiraram para si próprio como morada da casa do senhor agora se dão a uma construção feita de pedra chamada IGREJA. Entendeu? Não? Pega a Torah, a sua Bíblia ou Alcorão e vejam quem são a verdadeira religião...

Voltando ao raciocínio da historia- Constantinopla agora seria a transição do Império Político de Roma para o Império Religioso de Roma. A Roma Pagã ficou para trás e agora seria uma nova vida política de Roma bem longe de sua cidade Natal. Os lideres religiosos e seus supervisores de lideres religiosos (líder religioso=padres e supervisores de lideres religiosos=bispos, vide que sendo esta nomenclatura somente viria na época de Jerônimo em seu governo anos mais tarde, pois o clero ainda não havia se formado totalmente com seus lideres religiosos e as freiras ainda existiam desde a época da Roma pagão, lembra-se da primeira nomenclatura das freiras???).

Paganismo tinha festas brumalias e saturnalias= festas de carnaval
Paganismo tinha vestes versais= hoje temos as freiras
Paganismo tinha todos os dias dos templos de Adriano= hoje tem os dias de todos os santos
 O que mais me chama atenção, é  que a religião pessoal de Constantino eram cheias de contradições. Constantino continuava a adorar o DEUS SOL APOLO, pois a conversão de Constantino não era uma conversão de classe, mas continuava a adorar o DEUS SOL APOLO.

Os historiadores dizem que Jesus Cristo foi difundido pela Igreja de Constantino que vem em mente até hoje com suas características especificas. E que se Constantino não tivesse propagado a religião que anos a frente se chamaria cristianismo, com certeza seria perdido.

Mentira! O Jesus de Constantino para mim, minha opinião não era o mesmo Nabi Iça (AS).

Quando você vai a uma Igreja você observa imagem de Nabi Iça (AS) em vitrais caríssimos em volta de ouro e com simbologias pagãs. Por que a Igreja mantém isto??? Não sabemos.

Nabi Iça, Jesus ou YESHUA (AS), jamais aceitaria denominações em templos, jamais aceitaria que pessoas matassem por ele, jamais aceitaria paganismo, jamais aceitaria poder, pois o Profeta que chamamos de Nabi Iça ou Jesus (AS) era poderoso com as mãos e as palavras de Allah (SWT).


Profeta Muhammad (SAWS) nunca, jamais precisou de templo. Era um simples beduíno que andava pelo deserto e falava sem conhecer sobre um ser poderoso chamado Allah (SWT), ele tinha muita fé como Nabi Iça (AS), e recebeu a revelação anos mais tarde da nova religião que chamamos hoje de Islam através do Arcanjo Gabriel que descontente veio avisar que DEUS ou Allah(SWT) estava descontente com o homem pois o livro anterior (Biblia) fora corrompida pelo homem. E agora, o que me dizem, hein? Não sou eu quem diz, mas a historia esfrega na cara de muitos que não consegue enxergar a um palmo de vossas faces.

Agora Constantino se dizia um ser arrependido, que estaria a seguir Jesus (AS) e vinde matar, roubar, saquear,violentar,atrucidar famílias inteiras e construir igrejas e mais igrejas e mais igrejas (antigos templos pagãs), Isso era Impiedade, quem não tinha piedade com o ser humano, como poderia ter piedade com nosso DEUS verdadeiro Allah(SWT)? Seu próprio filho Crespos em 324 d.C foi executado pelo próprio por alegação de adultério!
Crespos foi morto injustamente pois sem provas sem acusadores sem nada e depois se descobriu que a sua própria mulher executou um falso testemunho para matar seu enteado Crespos para que seus dois filhos com Constantino tivesse no poder do Trono após sua morte. Lamentável!!!

Com muito ódio da sua mulher, Constantino mandou afogar ela em pleno banho.

Bom, quando na época foi escrito na Antioquia escrito por Jerônimo a primeira palavra que aparece é Cristo, ou a palavra Cristão ou Cristianismo.

Vamos Comprovar agora no próximo capitulo,ok?

Parte VII Continua...

Parte V- A Continuidade do Massacre do Império Romano...








Assalamu Waleikum!


Parte V


O Império de Diocleciano

Sucessor do Imperador Adriano. O imperador Diocleciano percebeu que Roma estava ficando em ruínas politicamente e economicamente falando então Diocleciano começou a criar impostos para sobreviver, pois a visão do Imperador Adriano era de curto prazo achando que roubar e saquear iria sustentar por muito tempo Roma, pura ilusão, então no governo de Diocleciano havia diversas revoltas, motins e rebeliões exatamente em 286 d.C resolveu dividir seus problemas com mais três imperadores. Diocleciano criou a Tetrarquia onde ele e mais 3 imperadores de confiança pudessem governar Roma. Dois dos Três confiados partidários jogou a toalha e desistiu do governo. Que ironia antes deste império outros anteriores costumavam matar outros dormindo por envenamento e agora ninguém quer assumir o problema, pois se veem como pode afundar cada vez mais se mexer nesta ferida. O Império cobiçado agora se torna rejeitado. Não teria mais jeito de manter politicamente. Dos quatros novos imperadores após Diocleciano somente um fez jus ao império e que foi proclamado até os dias de hoje e seu nome chama-se Constantino.


O Império de Constantino;

Sucessor após o Império de Diocleciano e seus outros três lideres, agora Constantino faz a diferença que mudaria o rumo do planeta até hoje.
O império estaria mudando de Político para Religioso. Os serviços públicos e privados quando Constantino assumiu o poder estavam em declínio. A moeda da época se chamava ONÇAS e era a maioria em OURO porem como os antigos impérios haviam sugado o seu povo, Roma estava em crise e já não tinham mais de onde tirarem dinheiro para pagar impostos altíssimos. Sem dinheiro os povos saiam para as ruas para fazer motins e revoltas. Por isso os Patrícios colocaram no poder o imperador Constantino, pois seria a transformação da fé religiosa contra a política econômica.

Sobre a cidade da antiga Roma;

Sempre com estatuas de nudez, os deuses romanos nus, assim para evitar motins os imperadores davam total liberdade aos seus povos e cidadãos romanos. Davam esta liberdade aos cidadãos para praticarem a tal libertinagem, (oppssss! Será que nos dias de hoje isso não estaria acontecendo em sua cidade? reflita você mesmo!). O Deus dessas pessoas e cidade era o tal BACO por isso ( BACO + ANAL = BACANAL). Faziam sexo desde com crianças, idosos e até com animais em qualquer lugar da cidade sem vergonha e sem pudor, com a mãe, com pai, com irmãos, entre familiares, era terrível. Isso era uma forma de culto para agradar o DEUS BACO. Era uma festa da Saturnalia e Brumalia e terminava na outra semana chamada ao DEUS SOL INVICTUS a MITRA. Era a principal festa anual de Roma. A divindade de Constantino era o DEUS SOL. Ainda dizem que Constantino antes de morrer se tornou cristão, mas na verdade o cristianismo foi criado nesta época. A palavra CRISTIANISMO veio da primeira vez por Constantino. Por isso Nós mulçumanos não curtimos o Natal como religioso, pois exatamente nesta época de ano que a adoração dos deuses pagãos e a MITRA era desta mesma data desde a babilônia após a morte do filho de Semíramis na antiga mesopotâmia a mais de 6000 anos a.C chamado de a adoração da morte de TAMUS filho de NINROD.
Os Bordeis em Roma existiu para a pratica de bacanais em grupo figuras de vários deuses pagãos de mulheres nuas em motéis e bordeis na entrada de estacionamentos não é difícil encontrar. A prostituição na época era legalizada igual hoje no Brasil...Opsss, igual hoje no Brasil? Quem não queria pagar por sexos as prostitutas teriam que frequentar as TERMAS. O que chamamos hoje de casas de banho. Os abastecimentos de água não chegavam a todas as casas, parecia construção igual ao bairro da lapa no Rio de Janeiro chamado de Aqueduto Romano. O abastecimento de água somente chegava para os PATRICIOS. Estas termas eram publicas eram somente para tomar banhos e se higienizar, mas não era exatamente o que acontecia, pois mesmo onde tendo crianças e idosos as pessoas praticavam sexo em frente de todos sem vergonha e sem pudores. Terrível. Venho uma pergunta que não quer me calar...Por que o sistema religioso de Roma ou a Igreja bateu tanto na tecla das cidades de Sodoma e Gomorra sendo que na era da Roma Antiga faziam tudo outra vez, onde tudo era permitido diante dos olhos do sistema religioso? Por que tirar do foco o passado se na nossa Era houve essa pouca vergonha igual existe nos dias de hoje? Por que tirar o FOCO para SODOMA E GOMORRA se ROMA foi igual ou até PIOR??? Os vasos sanitários particulares eram dos PATRICIOS enquanto os PLEBEUS usavam vasos sanitários coletivos e publicas. Homens mulheres e crianças tinham que se juntar nestes locais juntos e desumanos para utilizarem e fazerem suas necessidades. Como não existia a palavra PUDOR nesta época, logicamente existiam doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada, mortes e abortos. Tudo isso era chamado o que conhecemos hoje- DESOBEDIENCIA A DEUS.

Diocleciano e Galério

Praticaram um movimento chamado anticristianismo. Proibiam que os Evangélicos adorassem publicamente DEUS em publico. A maioria das primeiras e das muitas escrituras foi cremada. Qualquer cidadão que não honrassem os DEUSES PAGAOS do Estado era condenado à morte pelo próprio Estado Democrático. Milhares de Evangélicos foram martirizados (para não falarmos de puro massacre em massa ou genocídio em massa) durante o movimento anticristão (chamado de inquisição) que durou mais ou menos 10 anos. A Palavra “Cristão” foi traduzida da Escritura Vulgata por Jerônimos. A Historia que nos conta que a Igreja crescia quanto mais matava era e sempre foi uma grande MENTIRA!

Roma estava à beira do abismo, pois não tinha mais dinheiro para pagar impostos. Em 303 d.C a missão de Diocleciano era exterminar todos os evangélicos existentes no mundo antigo, eu disse TODOS! Essa era a missão do antigo Império Romano para poder implantar a nova ordem religiosa e ainda a segunda das maiores missões de Diocleciano era CONFISCAR TODOS! Eu disse TODOS! E QUEIMAR UMA BOA PARTE DOS LIVROS DO EVANGELHO, os LIVROS SAGRADOS DO VERDADEIRO EVANGELHO isso tudo para preparar o caminho para o NOVO GOVERNO DE CONSTANTINO. Não se sabe o que foi perdido das escrituras sagradas desta época essa é a verdade.
Você já ouviu falar de vender gato por lebre? Pois é! Apareceu nesta época e para vender lebre você precisaria matar todos os gatos se não acabaria a festa da lebre. O Apostolo Paulo foi um dos eliminados antes do império de Roma. Ele foi chicoteado e crucificado de cabeça para baixo. Pedro escolheu ser crucificado, mas não se achava digno desta morte. Tomé  foi cremado vivo na Índia por causa de sua fé. Todos os outros autores do evangelho foram cremados, açoitados, crucificados,decapitados vivos. Quando Constantino estava numa batalha com um de seus desafetos chamado Maxicencio, seus soldados haviam caído num rio lodoso e quando percebeu que ia perder a Guerra, Constantino olhou para o Sol e viu uma luz que o chamou e disse para que se tornar Cristão e a palavra que apareceu no céu eram as letras P e X que disse que aquele sinal vinha de Jesus Cristo, Nabi Iça (AS) e era para que todos os seus soldados pintassem aquele sinal no dia seguinte em seus escudos. Seu exercito venceu os soldados do exercito de Maxicencio se tornando único líder das provinciais ocidentais. Mas saiba que o cristianismo católico é de Constantino e não do evangelho verdadeiro. Mas vou deixar somente uma questão em pensamento... JAMAIS, mas JAMAIS Nabi Iça (AS) avisaria ao mesmo homem que matou seus discípulos para que continuassem a matar outros com simbologias estranhas... E dentro da Igreja Católica existem estas palavras P e X. Muito estranho... Sendo que Jesus (AS) pediu para que amassem e perdoassem até os inimigos... Não tem lógica que Constantino se convertera ao Cristianismo sendo que a palavra Cristianismo somente aparece na época de Jerônimos alguns anos à frente.

Próximo- Capitulo VI


Parte IV- O Império Romano Continua a Massacrar






Assalamu Waleikum!

Parte IV


O Imperador NERO

Matou sua mãe, duas esposas e seu irmão.  Nero tinha ódio dos cristãos protecionistas e os massacravam em suas arenas. Os espetáculos macabros para a população da época. Incendiou famílias inteiras, acendiam estas pessoas encravadas em estacas nas ruas em praça publica para apavorar outras e darem como exemplo quem fosse contra o governo de Nero. Os evangélicos eram queimados vivos, pois os evangélicos eram obrigados a usar uma roupa incomoda, era um tecido coberto por piches, pêlos e enxofre. Vestidos com estas mantas eram pendurados pelo queixo com lanças afiadas fixadas nos solos e incendiados. O Imperador Nero colocavam os evangélicos pendurados e queimavam os vivos a meia noite para servirem como tochas para iluminarem ROMA. As barbaridades contra o povo de Allah (SWT) não acabavam por aqui. A Historia conta que muitos evangélicos eram lotados em pequenas casas, amarrados e amordaçados para depois serem queimados juntos ou em grupos num mesmo lugar. Horrível. Eram colocados em rodas gigantes onde seus corpos eram multilados por navalhas por estas roldanas como também eram colocados em seus corpos por navalhas que rasgavam seus corpos. Muitos eram jogados em buracos com serpentes e outros amarrados vivos e jogados ao mar sobre pesos para servirem de alimentos para tubarões. Nero culpou os evangélicos pelo incêndio depois que ele mesmo perdeu o controle da situação e talvez por castigo de Allah (SWT), tenha usado um dos irmãos evangélicos queimando e acidentalmente incendiou Roma e o reinado de Nero começado a cair. Aos 30 anos Nero se suicidara, mas antes disse: “ Estou morrendo mas o Mundo está perdendo um grande artista.” ( Cá entre nós, minha opinião- Ele fez um grande favor para humanidade que era se matar). 


O Imperador Vespasiano

O nono imperador romano.  Depois da morte de Nero, Vespasiano percebeu que a Avenida Apia estava bem aberta e aproveitou para fazer uma grande construção e local adequado para eliminar seus desafetos religiosos. O local se chamava “COLISEU DE ROMA”. Hoje eu realmente quando vejo Coliseu de Roma, comparo aos Grandes Campos de Futebol existente hoje, bom isso é somente uma opinião diferente.

Os evangélicos eram colocados dentro das arenas sempre ao meio dia, horário que os Leões estavam famintos. Terrível. Depois, Vespasiano começou a construir grandes Templos e diversos aos seus Deuses Pagãos.

O Imperador Tito

O décimo Imperador de Roma- Tito filho de Vespasiano terminou a construção do Coliseu de Roma, ergueu inúmeros templos pagãos, e derrubou o Templo de Jerusalém, cumprindo uma profecia de Nabi Iça (AS). O Pior crime nesta época era acreditar que Jesus, Yeshua ou Nabi Iça (AS) existiu ou quem seguia os ensinamentos do Messias. O pior que as pessoas não sabem que os Cristãos ditos da época que ainda insistem em dizer que são os mesmos cristãos de hoje na verdade não são os mesmos cristãos evangélicos. Pois os cristãos católicos apareceram depois de Constantino sendo que ainda nem chegamos a falar ainda de Constantino. Evangélicos eram colocados às arenas para serem chicoteados e serem massacrados... Tratados como prisioneiros comuns sendo que na verdade os patrícios que estavam nas arquibancadas se divertiam com a desgraça alheia como se divertem hoje em dia sobre os mulçumanos. Hoje mulçumanos são tachados como Terroristas. Evangélicos são vistos como fanáticos. E Judeus são vistos como grandes banqueiros ou ricos que somente pensam em si ou ainda são vitimas do nazismo. Percebem-se como as religiões monoteístas sofrem? Enquanto algumas famílias hoje em dia em seus países estão bem e felizes se é que estão, veja o que acontece com os países mulçumanos. Veja o que aconteceu com os Judeus na II Guerra. E veja o que aconteceu com os Evangélicos na época da Inquisição.
  

(Antes Imperadores de Nerva, Domiciano-)

No Império de Trajano

No ano de 107 d.C apresentou o maior dos maiores espetáculos mais sangrentos de todos. Mais de 10 mil pessoas foram colocadas dentro da arena onde crianças, de colo ou não, idosos, mulheres, idosas e jovens seguidores de Nabi Iça (AS), viu-se a maior crueldade da Terra na boca dos Leões e crucificamentos em Massa para alimentos dos abutres. A crueldade se ampliava a cada espetáculo. Todas as pessoas da época eram obrigadas uma vez por mês visitarem os templos pagãos como o Templo do DEUS BACO e o Templo de APOLO-Deus do Universo e dos Astros. Os Romanos acreditavam que dando recebia dos seus deuses pagãos, pois a ideia para eles era a vida boa na Terra e não a vida eterna diferente das religiões monoteístas. Pescadores e Mercadores começaram a trazer de outros povos religiões durante o Império. No período romano existiu inclusive adoração a Deusa do Egito chamada ISIS, onde mesmo na Inglaterra havia este tipo de adoração. Os soldados romanos começaram a adorar o DEUS MITRA peça do bem entre o mal onde acreditavam na sua morte e reencarnação pra encorajar esses infelizes soldados para alistar-se no exercito romano. Na época de Trajano ele deixava com que todos seguissem suas religiões desde que adorassem seu DEUS APOLO.

O Império de Adriano

Sucessor do Imperador Trajano- O imperador Adriano que era homossexual apresentou seu primeiro namorado homossexual de dezoito anos e este não gostava somente de mulheres, mas gostava mais ainda de homens no qual era sua maioria. O jovem namorado se chama Antino, que conheceu durante suas viagens a BITÍNIA hoje atualmente chamado de TURQUIA. No mundo romano não tinha a tal nome de homossexualismo ramificação na visão de hoje. A jornada do Imperador Adriano iniciou em 120 a 125 d.C percorrendo toda a Europa numa quilometragem de aproximadamente 32 milhões de quilômetros quadrados. Todas as cidades conquistadas por Roma foram construídas diversos Templos em sua Homenagem. Foi o mais religioso de todos os tempos e tem historias que o mesmo estudava magia negra. Viajava constantemente para o Egito no Cairo para adorar sua Deusa predileta chamada ISIS. Durante a viagem Antino que estava com seu namorado imperador Adriano no Rio Nilo durante as visitas ao Império Egípcio, caiu do barco e se se afogou. Quando muitos viram que estavam presentes no barco relataram que Adriano chorava como uma mulher e batizou uma cidade com o nome dele. Nisso Adriano construiu em Roma um Templo para cultuar todos os Deuses pagãos chamado “ O Panteão dos Deuses” em 118 d.C. O Óculos era a abertura que passa a Luz do Sol no Teto Central do Panteão. Acreditava-se que o DEUS MITRA estava olhando para eles. (Óculos= Óculos que se utiliza hoje para enxergar). Como Adriano queria construir mais um Templo no Oriente Médio exatamente em Jerusalém, os Judeus se recusaram a esta construção, pois Judeus acreditavam em um Único DEUS e não a vários deuses como os romanos (Politeístas). Pois, das 44 colônias de Roma, Adriano visitou 33 e visitou mais de 4 mil cidades sendo que em cada uma construiu um Templo Pagão. Mas o que não deixava Adriano dormir era construir uma em Jerusalém, a cidade sagrada de Allah (SWT).
Em 70 d.C os soldados romanos mataram e saqueavam os templos judeus. Adriano queria construir um Templo em nome do DEUS JUPITER. Em 132 d.C como os Judeus se sentiram ultrajados contra o Império Romano de Adriano, fizeram uma tribuna em Jerusalém de massificação de protesto contra o estado Romano, onde durante 4 anos os Judeus afastaram varias religiões romanas. Nisto o exercito romano chegou em Jerusalém e mais de 500 mil judeus foram mortos pelo exercito romano. A Batalha chamou de Bakokca onde Judeus e romanos perderam na Guerra. Adriano faleceu em 136 d.C.

Continua Parte V


Parte II- A Transformação das Escrituras na Antiga Grécia.



Assalamu Waleikum!


Parte II



Na Grécia;

Para entendemos o nascimento da Bíblia, o nascimento do catolicismo ou religião crista. Vamos chegar à Grécia. Por que a Grécia era uma nação e um reino onde havia grande quantidade de Deuses? Por que Mitologia Grega?  Bom, a Grécia existe a mais de 70 mil anos antes de Cristo e houve diversas invasões e introduções de religiões diferentes e amalgamas de outras divindades exatamente da Babilônia, ou seja, uma continuação de suas divindades. Zeus, Prometeu, Demétria , eram divindades diferenciadas em cada cidade da antiga Grécia. Em cada aldeia tinham Deuses diferentes e que uma não conhecia o da outra mesmo sendo uma mesma Nação. As montanhas dividiam as pessoas e as Nações entre si. Foi nessa época em que as escrituras verdadeiras sagradas foram queimadas e destruídas e colocadas em seu lugar às escrituras SEPTUANGITAS. Inundada de cada bairro e cidades da Grécia onde havia diversos pagãos e blasfemarias em geral. Quando pastores e padres hoje em dia  dizem escrituras desde a Grécia é isto que está se falando exatamente, povos super pagãos da Grécia. A língua mais falada na época era grega e a língua da época era Bilíngue Mundialmente conhecida da época. A verdadeira escritura não era tradução Grega e sim a Hebraica. Quando Alexandre o Grande morreu em 326 a.C, o mundo se tornou bilíngue, por isso houve a importância da tradução das escrituras hebraicas para o grego. Por volta de 285 a.C, haviam judeus que faziam parte da sub-cultura egípcia (para não dizer escravos dos egípcios). O rei Demétrius de Pallerum responsável pela mundialmente Biblioteca mais famosa em Alexandria, perguntou ao rei Ptolomeu Philadelphio do Egito se ele conseguiria a tradução da Lei Judaica para a Biblioteca. Então para fazer isso o rei libertou 100 mil escravos Judeus e os enviou com um presente generoso então ele escolheu seis sábios de cada uma das 14 tribos de Israel somando assim 72 homens e esses homens deveriam ir para Alexandria para trabalhar nesta tradução ao chegarem lá tiveram boas vindas pela corte egípcia.

Estranhamente dias mais tarde, a biblioteca de Alexandria fora incendiada? Sabotagem? Não, se sabe ao certo, mas boa parte das escrituras aqui foram literalmente transformado em cinzas...

Continua parte III


Parte I- Nossa Visão e o Inicio do Livro chamado Bíblia.







Assalamu Waleikum a Todos!

Que a Paz de DEUS estejam convosco!

O que acreditamos na Biblia? Será 100% original? Ou foi alterado alguma parte das escrituras sagradas da Biblia?


Nós muçulmanos também acreditamos que Deus revelou um livro sagrado a Jesus chamado Injeel, sendo que algumas partes podem continuar disponíveis nos ensinamentos de Deus a Jesus no Novo Testamento. Mas não significa que nós muçulmanos acreditemos na Bíblia em Cem por cento que temos hoje porque ela não é a escritura original que foi revelada por Deus. Ela sofreu alterações, adições e omissões. Isso também foi dito pelo Comitê encarregado de revisar a Bíblia Sagrada (Revised Standard Version). Esse Comitê consistia de trinta e dois estudiosos que serviram como membros do Comitê. Eles garantiram a revisão e aconselhamento de um Quadro Consultivo de cinqüenta representantes de denominações cooperativas. O Comitê disse no Prefácio para a Bíblia Sagrada (Revised Standard Version), p. iv, “Algumas vezes é evidente que o texto sofreu na transmissão, mas nenhuma das versões fornece uma restauração satisfatória. Nós podemos apenas seguir o melhor julgamento de estudiosos competentes em relação a mais provável reconstrução do texto original.” O Comitê também disse no Prefácio, p. vii, “Notas foram acrescentadas que indicam variações, adições ou omissões significativas nas autoridades antigas. (Mateus 9:34; Marcos 3:16; 7:4; Lucas 24:32, 51, etc.)”

Vejamos;

A Bíblia foi criada pelo Império Romano, ou seja, pela Igreja Católica.
Vejamos a Historia Completa e com entendimento para fugir da Ignorância e Confusão que assola sobre os homens e enganação contra após muçulmanos que cansamos de tanta retaliação sobre Nabi Iça, ou Jesus Cristo (AS).

A Bíblia não foi enviada dos céus via e-mail ou via fax, pois Allah (SWT) passou aos homens diretamente ou indiretamente através de Anjos e ou ele mesmo, mas o homem desobediente destruiu a verdade durante todos os anos que se passaram séculos e séculos ou milênios e milênios. O Homem acha que pode dominar as pessoas através da religião. Grande Engano. Deus é Maior (Allah Akbar). Deus é magnânimo, supremo, poderoso, inicio e o fim e querem destruir nossa crença sobre ele, mas não conseguirão... Estão querendo nos enganar com mentiras e mentiras sobre Allah (SWT) e seus Profetas. Jogar religiões umas contras as outras, mas não vão conseguir, pois a verdade vos libertará. Acredito muito em Allah (SWT) o Único DEUS deste Universo, do INICIO e FIM. A Bíblia foi controlada por um homem chamado Constantino o Imperador Pagão. Foi pagão a vida toda e somente foi batizado na sua morte. Constantino quem não sabe era o santo sumo sacerdote de Roma e por muitos séculos os romanos cultuavam divindades masculinas (divindades) e a deusa feminina.
Houve uma revolução em Roma com crescente desordem a cada dia que se passava. As religiões estavam entrando em conflito e isso era uma ameaça para o Império de Roma. Apesar de Constantino ser pagão durante toda sua vida ele era pragmático. No ano de 325 d.C Constantino decidiu unificar Roma sobre uma só religião. O CRISTIANISMO. O cristianismo estava em ascensão e Constantino não queria seu império dividido. Para prevalecer esta nova tradição cristã, ou seja, do cristianismo católico. Constantino o rei resolve fazer um grande reunião Ecumênica chamado de Concilio de Niceia. Muitos conceitos de diferentes formas de cristianismo foram colocados em debate e votação desde aceitação e rejeição do evangelho até a DATA DA PASCOA. O DEUS SOL INVICTUS do Império Romano se chamava MITRA. Desde há 10 mil anos antes de Cristo o Sol sempre foi considerado DEUS. Pois acreditam que o Astro Sol trás calor, segurança, visão, colheitas, energia, salvando do frio e escuridão da noite. O DEUS SOL na antiguidade a mais de 12 mil anos era chamado MITRA na antiga Pérsia, filho de uma virgem, nasceu no dia 25 de dezembro, este tal Deus teve 12 discípulos, e fazia milagres, após sua morte foi enterrado por 3 dias e depois ressuscitou e este tal DEUS também foi chamado de a verdade, a luz e entre outros.( Mas atenção!: DEUS ou Allah(SWT) condena adorações que não são referente a ele,como imagens, ,astros, reis, etc.ok?) e curiosamente o dia sagrado de adoração ao DEUS MITRA era num Domingo. Mas querem os livros de historia, como Michael Jackson disse uma vez denunciando a farsa dos livros de historia, estão querendo nos enganar. Comparar Nabi Iça (A.S) com Tamus (da Babilônia, filho de Semíramis é uma verdadeira piada de mau gosto). Na antiga Babilônia no idioma Hebraico, o filho de Semíramis e Ninrod chamava-se Tamus. No idioma egípcio a mais de 3.000 anos a.C chama-se ISUS que era filho de ISIS no antigo Egito. O que houve no inicio dos séculos... A Bíblia Italiana antiga mostra no livro de Matius (Mateus) que ISUS, horas e mantiveram como Jesus Cristo (A.S) depois do concilio de Niceia, sendo que o nome verdadeiro de Jesus Cristo no Aramaico é YESHUA. Então irmãos, estão querendo nos enganar que Jesus Cristo (A.S) é o mesmo que YESHUA sendo que na verdade são pessoas diferentes. O verdadeiro YESHUA está ao lado de Allah(SWT) juntamente com todos os outros Profetas do Islam e do antigo e novo testamento.Está a vir resgatar seu Povo Israelita. Detalhe que os israelitas são muçulmanos(sem denominações) e Cristãos (sem denominações) e Judeus (sem denominações), ou seja, das únicas verdadeiras religiões monoteístas. Na verdade o rei Constantino foi mais confortável colocar o nome de ISUS do que colocar YESHUA (A.S). O respeito por após muçulmanos em relação a YESHUA (AS) é muito mais alem, de que este recebeu revelações de Allah (SWT) através da virgem Maria sem intersecção do homem. Mas não queiram comparar os Deuses Persas, Babilônicos, Egípcios, Gregos, Romanos Pagãos com os dias de Hoje.

A importância de Nabi Iça (AS) é a bondade, caridade, o amor como tantos outros profetas inclusive nosso Profeta Muhammad (AASS). Devemos imitar os profetas? Sim, claro. Nabi Iça (AS) fez menção na própria Bíblia sobre a Bíblia (a palavra Bíblia nunca apareceu na escritura da Bíblia). Mas porque Nabi Iça (AS) nunca falou a palavra Bíblia? Porque nunca existiu a bíblia. Antigamente a palavra nao era escrita era falada, com reuniões religiosos como Nabi Iça (AS) fazia.Mas as escrituras de Allah (SWT) sempre existiram, pois eram exatamente as escrituras faladas. Diferente do nosso Alcorão chamado de Al Qu’ran e nunca foi adulterada ou movida uma palavra da original até hoje inclusive a Torá dos Judeus. Será que a Bíblia ainda pode ser considerada uma escritura legitima cem por cento?

Será que a Bíblia se tornou um Condicionamento Mental?
Bom, vamos a historia e fatos;

Porque Padres e Pastores adjetivam Mude, Calvino, Lutero e o Papa?

Estas perguntas que precisam de respostas e vamos procurar agora.


O tema que vou dizer não é das escrituras,quero deixar bem claro aos desinformados e condicionados ao sistema religioso, mas do livro em si chamado de Bíblia;

Aceitarei ideias, criticas CONSTRUTIVAS e não Ofensivas, se não serão banidos do meu Blogger, OK? Nada de Fanatismo religioso, por favor!

Parte II Continua...