terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Parte IV- O Império Romano Continua a Massacrar






Assalamu Waleikum!

Parte IV


O Imperador NERO

Matou sua mãe, duas esposas e seu irmão.  Nero tinha ódio dos cristãos protecionistas e os massacravam em suas arenas. Os espetáculos macabros para a população da época. Incendiou famílias inteiras, acendiam estas pessoas encravadas em estacas nas ruas em praça publica para apavorar outras e darem como exemplo quem fosse contra o governo de Nero. Os evangélicos eram queimados vivos, pois os evangélicos eram obrigados a usar uma roupa incomoda, era um tecido coberto por piches, pêlos e enxofre. Vestidos com estas mantas eram pendurados pelo queixo com lanças afiadas fixadas nos solos e incendiados. O Imperador Nero colocavam os evangélicos pendurados e queimavam os vivos a meia noite para servirem como tochas para iluminarem ROMA. As barbaridades contra o povo de Allah (SWT) não acabavam por aqui. A Historia conta que muitos evangélicos eram lotados em pequenas casas, amarrados e amordaçados para depois serem queimados juntos ou em grupos num mesmo lugar. Horrível. Eram colocados em rodas gigantes onde seus corpos eram multilados por navalhas por estas roldanas como também eram colocados em seus corpos por navalhas que rasgavam seus corpos. Muitos eram jogados em buracos com serpentes e outros amarrados vivos e jogados ao mar sobre pesos para servirem de alimentos para tubarões. Nero culpou os evangélicos pelo incêndio depois que ele mesmo perdeu o controle da situação e talvez por castigo de Allah (SWT), tenha usado um dos irmãos evangélicos queimando e acidentalmente incendiou Roma e o reinado de Nero começado a cair. Aos 30 anos Nero se suicidara, mas antes disse: “ Estou morrendo mas o Mundo está perdendo um grande artista.” ( Cá entre nós, minha opinião- Ele fez um grande favor para humanidade que era se matar). 


O Imperador Vespasiano

O nono imperador romano.  Depois da morte de Nero, Vespasiano percebeu que a Avenida Apia estava bem aberta e aproveitou para fazer uma grande construção e local adequado para eliminar seus desafetos religiosos. O local se chamava “COLISEU DE ROMA”. Hoje eu realmente quando vejo Coliseu de Roma, comparo aos Grandes Campos de Futebol existente hoje, bom isso é somente uma opinião diferente.

Os evangélicos eram colocados dentro das arenas sempre ao meio dia, horário que os Leões estavam famintos. Terrível. Depois, Vespasiano começou a construir grandes Templos e diversos aos seus Deuses Pagãos.

O Imperador Tito

O décimo Imperador de Roma- Tito filho de Vespasiano terminou a construção do Coliseu de Roma, ergueu inúmeros templos pagãos, e derrubou o Templo de Jerusalém, cumprindo uma profecia de Nabi Iça (AS). O Pior crime nesta época era acreditar que Jesus, Yeshua ou Nabi Iça (AS) existiu ou quem seguia os ensinamentos do Messias. O pior que as pessoas não sabem que os Cristãos ditos da época que ainda insistem em dizer que são os mesmos cristãos de hoje na verdade não são os mesmos cristãos evangélicos. Pois os cristãos católicos apareceram depois de Constantino sendo que ainda nem chegamos a falar ainda de Constantino. Evangélicos eram colocados às arenas para serem chicoteados e serem massacrados... Tratados como prisioneiros comuns sendo que na verdade os patrícios que estavam nas arquibancadas se divertiam com a desgraça alheia como se divertem hoje em dia sobre os mulçumanos. Hoje mulçumanos são tachados como Terroristas. Evangélicos são vistos como fanáticos. E Judeus são vistos como grandes banqueiros ou ricos que somente pensam em si ou ainda são vitimas do nazismo. Percebem-se como as religiões monoteístas sofrem? Enquanto algumas famílias hoje em dia em seus países estão bem e felizes se é que estão, veja o que acontece com os países mulçumanos. Veja o que aconteceu com os Judeus na II Guerra. E veja o que aconteceu com os Evangélicos na época da Inquisição.
  

(Antes Imperadores de Nerva, Domiciano-)

No Império de Trajano

No ano de 107 d.C apresentou o maior dos maiores espetáculos mais sangrentos de todos. Mais de 10 mil pessoas foram colocadas dentro da arena onde crianças, de colo ou não, idosos, mulheres, idosas e jovens seguidores de Nabi Iça (AS), viu-se a maior crueldade da Terra na boca dos Leões e crucificamentos em Massa para alimentos dos abutres. A crueldade se ampliava a cada espetáculo. Todas as pessoas da época eram obrigadas uma vez por mês visitarem os templos pagãos como o Templo do DEUS BACO e o Templo de APOLO-Deus do Universo e dos Astros. Os Romanos acreditavam que dando recebia dos seus deuses pagãos, pois a ideia para eles era a vida boa na Terra e não a vida eterna diferente das religiões monoteístas. Pescadores e Mercadores começaram a trazer de outros povos religiões durante o Império. No período romano existiu inclusive adoração a Deusa do Egito chamada ISIS, onde mesmo na Inglaterra havia este tipo de adoração. Os soldados romanos começaram a adorar o DEUS MITRA peça do bem entre o mal onde acreditavam na sua morte e reencarnação pra encorajar esses infelizes soldados para alistar-se no exercito romano. Na época de Trajano ele deixava com que todos seguissem suas religiões desde que adorassem seu DEUS APOLO.

O Império de Adriano

Sucessor do Imperador Trajano- O imperador Adriano que era homossexual apresentou seu primeiro namorado homossexual de dezoito anos e este não gostava somente de mulheres, mas gostava mais ainda de homens no qual era sua maioria. O jovem namorado se chama Antino, que conheceu durante suas viagens a BITÍNIA hoje atualmente chamado de TURQUIA. No mundo romano não tinha a tal nome de homossexualismo ramificação na visão de hoje. A jornada do Imperador Adriano iniciou em 120 a 125 d.C percorrendo toda a Europa numa quilometragem de aproximadamente 32 milhões de quilômetros quadrados. Todas as cidades conquistadas por Roma foram construídas diversos Templos em sua Homenagem. Foi o mais religioso de todos os tempos e tem historias que o mesmo estudava magia negra. Viajava constantemente para o Egito no Cairo para adorar sua Deusa predileta chamada ISIS. Durante a viagem Antino que estava com seu namorado imperador Adriano no Rio Nilo durante as visitas ao Império Egípcio, caiu do barco e se se afogou. Quando muitos viram que estavam presentes no barco relataram que Adriano chorava como uma mulher e batizou uma cidade com o nome dele. Nisso Adriano construiu em Roma um Templo para cultuar todos os Deuses pagãos chamado “ O Panteão dos Deuses” em 118 d.C. O Óculos era a abertura que passa a Luz do Sol no Teto Central do Panteão. Acreditava-se que o DEUS MITRA estava olhando para eles. (Óculos= Óculos que se utiliza hoje para enxergar). Como Adriano queria construir mais um Templo no Oriente Médio exatamente em Jerusalém, os Judeus se recusaram a esta construção, pois Judeus acreditavam em um Único DEUS e não a vários deuses como os romanos (Politeístas). Pois, das 44 colônias de Roma, Adriano visitou 33 e visitou mais de 4 mil cidades sendo que em cada uma construiu um Templo Pagão. Mas o que não deixava Adriano dormir era construir uma em Jerusalém, a cidade sagrada de Allah (SWT).
Em 70 d.C os soldados romanos mataram e saqueavam os templos judeus. Adriano queria construir um Templo em nome do DEUS JUPITER. Em 132 d.C como os Judeus se sentiram ultrajados contra o Império Romano de Adriano, fizeram uma tribuna em Jerusalém de massificação de protesto contra o estado Romano, onde durante 4 anos os Judeus afastaram varias religiões romanas. Nisto o exercito romano chegou em Jerusalém e mais de 500 mil judeus foram mortos pelo exercito romano. A Batalha chamou de Bakokca onde Judeus e romanos perderam na Guerra. Adriano faleceu em 136 d.C.

Continua Parte V


Um comentário: