terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Parte V- A Continuidade do Massacre do Império Romano...








Assalamu Waleikum!


Parte V


O Império de Diocleciano

Sucessor do Imperador Adriano. O imperador Diocleciano percebeu que Roma estava ficando em ruínas politicamente e economicamente falando então Diocleciano começou a criar impostos para sobreviver, pois a visão do Imperador Adriano era de curto prazo achando que roubar e saquear iria sustentar por muito tempo Roma, pura ilusão, então no governo de Diocleciano havia diversas revoltas, motins e rebeliões exatamente em 286 d.C resolveu dividir seus problemas com mais três imperadores. Diocleciano criou a Tetrarquia onde ele e mais 3 imperadores de confiança pudessem governar Roma. Dois dos Três confiados partidários jogou a toalha e desistiu do governo. Que ironia antes deste império outros anteriores costumavam matar outros dormindo por envenamento e agora ninguém quer assumir o problema, pois se veem como pode afundar cada vez mais se mexer nesta ferida. O Império cobiçado agora se torna rejeitado. Não teria mais jeito de manter politicamente. Dos quatros novos imperadores após Diocleciano somente um fez jus ao império e que foi proclamado até os dias de hoje e seu nome chama-se Constantino.


O Império de Constantino;

Sucessor após o Império de Diocleciano e seus outros três lideres, agora Constantino faz a diferença que mudaria o rumo do planeta até hoje.
O império estaria mudando de Político para Religioso. Os serviços públicos e privados quando Constantino assumiu o poder estavam em declínio. A moeda da época se chamava ONÇAS e era a maioria em OURO porem como os antigos impérios haviam sugado o seu povo, Roma estava em crise e já não tinham mais de onde tirarem dinheiro para pagar impostos altíssimos. Sem dinheiro os povos saiam para as ruas para fazer motins e revoltas. Por isso os Patrícios colocaram no poder o imperador Constantino, pois seria a transformação da fé religiosa contra a política econômica.

Sobre a cidade da antiga Roma;

Sempre com estatuas de nudez, os deuses romanos nus, assim para evitar motins os imperadores davam total liberdade aos seus povos e cidadãos romanos. Davam esta liberdade aos cidadãos para praticarem a tal libertinagem, (oppssss! Será que nos dias de hoje isso não estaria acontecendo em sua cidade? reflita você mesmo!). O Deus dessas pessoas e cidade era o tal BACO por isso ( BACO + ANAL = BACANAL). Faziam sexo desde com crianças, idosos e até com animais em qualquer lugar da cidade sem vergonha e sem pudor, com a mãe, com pai, com irmãos, entre familiares, era terrível. Isso era uma forma de culto para agradar o DEUS BACO. Era uma festa da Saturnalia e Brumalia e terminava na outra semana chamada ao DEUS SOL INVICTUS a MITRA. Era a principal festa anual de Roma. A divindade de Constantino era o DEUS SOL. Ainda dizem que Constantino antes de morrer se tornou cristão, mas na verdade o cristianismo foi criado nesta época. A palavra CRISTIANISMO veio da primeira vez por Constantino. Por isso Nós mulçumanos não curtimos o Natal como religioso, pois exatamente nesta época de ano que a adoração dos deuses pagãos e a MITRA era desta mesma data desde a babilônia após a morte do filho de Semíramis na antiga mesopotâmia a mais de 6000 anos a.C chamado de a adoração da morte de TAMUS filho de NINROD.
Os Bordeis em Roma existiu para a pratica de bacanais em grupo figuras de vários deuses pagãos de mulheres nuas em motéis e bordeis na entrada de estacionamentos não é difícil encontrar. A prostituição na época era legalizada igual hoje no Brasil...Opsss, igual hoje no Brasil? Quem não queria pagar por sexos as prostitutas teriam que frequentar as TERMAS. O que chamamos hoje de casas de banho. Os abastecimentos de água não chegavam a todas as casas, parecia construção igual ao bairro da lapa no Rio de Janeiro chamado de Aqueduto Romano. O abastecimento de água somente chegava para os PATRICIOS. Estas termas eram publicas eram somente para tomar banhos e se higienizar, mas não era exatamente o que acontecia, pois mesmo onde tendo crianças e idosos as pessoas praticavam sexo em frente de todos sem vergonha e sem pudores. Terrível. Venho uma pergunta que não quer me calar...Por que o sistema religioso de Roma ou a Igreja bateu tanto na tecla das cidades de Sodoma e Gomorra sendo que na era da Roma Antiga faziam tudo outra vez, onde tudo era permitido diante dos olhos do sistema religioso? Por que tirar do foco o passado se na nossa Era houve essa pouca vergonha igual existe nos dias de hoje? Por que tirar o FOCO para SODOMA E GOMORRA se ROMA foi igual ou até PIOR??? Os vasos sanitários particulares eram dos PATRICIOS enquanto os PLEBEUS usavam vasos sanitários coletivos e publicas. Homens mulheres e crianças tinham que se juntar nestes locais juntos e desumanos para utilizarem e fazerem suas necessidades. Como não existia a palavra PUDOR nesta época, logicamente existiam doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada, mortes e abortos. Tudo isso era chamado o que conhecemos hoje- DESOBEDIENCIA A DEUS.

Diocleciano e Galério

Praticaram um movimento chamado anticristianismo. Proibiam que os Evangélicos adorassem publicamente DEUS em publico. A maioria das primeiras e das muitas escrituras foi cremada. Qualquer cidadão que não honrassem os DEUSES PAGAOS do Estado era condenado à morte pelo próprio Estado Democrático. Milhares de Evangélicos foram martirizados (para não falarmos de puro massacre em massa ou genocídio em massa) durante o movimento anticristão (chamado de inquisição) que durou mais ou menos 10 anos. A Palavra “Cristão” foi traduzida da Escritura Vulgata por Jerônimos. A Historia que nos conta que a Igreja crescia quanto mais matava era e sempre foi uma grande MENTIRA!

Roma estava à beira do abismo, pois não tinha mais dinheiro para pagar impostos. Em 303 d.C a missão de Diocleciano era exterminar todos os evangélicos existentes no mundo antigo, eu disse TODOS! Essa era a missão do antigo Império Romano para poder implantar a nova ordem religiosa e ainda a segunda das maiores missões de Diocleciano era CONFISCAR TODOS! Eu disse TODOS! E QUEIMAR UMA BOA PARTE DOS LIVROS DO EVANGELHO, os LIVROS SAGRADOS DO VERDADEIRO EVANGELHO isso tudo para preparar o caminho para o NOVO GOVERNO DE CONSTANTINO. Não se sabe o que foi perdido das escrituras sagradas desta época essa é a verdade.
Você já ouviu falar de vender gato por lebre? Pois é! Apareceu nesta época e para vender lebre você precisaria matar todos os gatos se não acabaria a festa da lebre. O Apostolo Paulo foi um dos eliminados antes do império de Roma. Ele foi chicoteado e crucificado de cabeça para baixo. Pedro escolheu ser crucificado, mas não se achava digno desta morte. Tomé  foi cremado vivo na Índia por causa de sua fé. Todos os outros autores do evangelho foram cremados, açoitados, crucificados,decapitados vivos. Quando Constantino estava numa batalha com um de seus desafetos chamado Maxicencio, seus soldados haviam caído num rio lodoso e quando percebeu que ia perder a Guerra, Constantino olhou para o Sol e viu uma luz que o chamou e disse para que se tornar Cristão e a palavra que apareceu no céu eram as letras P e X que disse que aquele sinal vinha de Jesus Cristo, Nabi Iça (AS) e era para que todos os seus soldados pintassem aquele sinal no dia seguinte em seus escudos. Seu exercito venceu os soldados do exercito de Maxicencio se tornando único líder das provinciais ocidentais. Mas saiba que o cristianismo católico é de Constantino e não do evangelho verdadeiro. Mas vou deixar somente uma questão em pensamento... JAMAIS, mas JAMAIS Nabi Iça (AS) avisaria ao mesmo homem que matou seus discípulos para que continuassem a matar outros com simbologias estranhas... E dentro da Igreja Católica existem estas palavras P e X. Muito estranho... Sendo que Jesus (AS) pediu para que amassem e perdoassem até os inimigos... Não tem lógica que Constantino se convertera ao Cristianismo sendo que a palavra Cristianismo somente aparece na época de Jerônimos alguns anos à frente.

Próximo- Capitulo VI


Nenhum comentário:

Postar um comentário